Quem somos nós

Minha foto
Garotas que adoram vampiros, e coisas sobrenaturais... Mas que também adoram moda e fofocas! Então seja bem vindo a esse blog diferente e criativo! e tome cuidado com o que você pensa pois podemos ser aquilo que você nem imagina! Muahahahah

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Escova progressiva, devo fazer?

                                                   


    O sonho de algumas meninas é ter um cabelo liso, sedoso e brilhante. É a perferência da maioria das mulheres, mas nem todas nasceram com ele assim, por isso muitas recorrem a métodos alternativos, e ainda bem que existe a escova progressiva!
     Bom, vamos com calma. Nem todas as escovas progressivas são a maravilha que falam, muitas delas danificam o cabelo, deixando-os com aspécto de palha seca, sem brilho e sem vida, sem contar nas inúmeras pontas duplas que deixam qualquer mulher louca!

                                                          

    Já ouvi falar de tantas, de chocolate, morango, avelã, menta, hahahaha todas as frutas possíveis, japonesa, marroquina, açucar, cristal etc...  A verdade é que com tanta oferta, fica difícil decidirmos. Vale lembrar que para fazer a escova progressiva, seu cabelo não deve estar ressecado, pois a escova progressiva o resseca mais ainda!
     Já ouvi falar que a escova inteligente, que é diferente da progressiva hidrata o cabelo, e é pura verdade, a amiga da minha irmã fez e nunca vi tanto brilho em um cabelo só! Adorei o resultado! Essas escovas muito hidratantes não alisam tanto o cabelo, por isso eu recomendo apenas para aquelas que tem cabelo com algumas ondas e que querem que ele fique liso!

                                                

     Não posso deixar de falar da chocolizzi que foi uma das melhores que já vi, não estraga o cabelo! Ele fica sedoso e brilhante! E LISO haha o mais importante! Essa para os cabelos mais lisos, e para os mais anelados, eu recomendo a X-Tenso da Loreal, essas duas são compatíveis com tinta, que é algo que muito interessa as mulheres que gostam de fazer mudanças na coloração! 

                                          

     Enfim, se você quer ter o cabelo liso eu realmente recomento fazer essa escova!
O que acharam?
Beijos Jessy

10 comentários:

fernandinha disse...

interessante! meu cabelos são cacheados mas sonho em ter ele lizo! bjis

Mih disse...

Que legal!!! Concordo plenamente! Rs... Bjus

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

Oi amada... eu tenho cabelo bem crespo... e radicalizei com a definitiva. Meu cabelos estão totalmente lisis, mas o ruim é que tem que fazer a manutenção senão a raiz fica crespa e o resto liso...

Juliana Fraga disse...

Olá!
Primeiramente amei seu blogg eu adoro tudo sobre vampiros tudo mesmo.
Aproveitando venho lhe convidar pra participar do sorteio que ta rolando no meu blogg
http://confeccoespaier.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooo.html
Bju Bju

Unknown disse...

ooii eu queria saber se pode fazer proguessiva quem tem luzes?!
bjim

Mistery girls disse...

clarett depende da proguessiva, pois tem umas que usam uns produtos que agridem muito o cabelo e se vc fizer luzes ele vai ficar todo seco! mas como eu falei la no post, a chocolizzi e a X-Tenso da loreal podem fazer sim!
beijos

Greice Blogando Livros disse...

Ah eu decidi que vou fazer sim, só vou esperar e pesquisar a smehores, mas quero me livrar desse cabelo impossível ondulado.

Unknown disse...

thanks god meu cabelo ja é liso! mas mesmo asim alizo as vezes para ficar mais leve! rs

maria disse...

nem dá p faezr...

Unknown disse...

meu cabelo é ondulado acho que essa chocolizze vai funcionar! boa dica essa! falarei jah com meu cabeleireiro... bjs