Quem somos nós

Minha foto
Garotas que adoram vampiros, e coisas sobrenaturais... Mas que também adoram moda e fofocas! Então seja bem vindo a esse blog diferente e criativo! e tome cuidado com o que você pensa pois podemos ser aquilo que você nem imagina! Muahahahah

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tendencia verão 2011- Acessórios

Ooooii gente(quanto tempo tava viajando!), hoje eu vou falar um pouco mais sobre esse verão, mas agora de acessorios!!

As tendências dos acessórios para 2011 aparecem através de peças variadas mas, todas com a mesma sensação de  movimento seja através de um brinco, um bracelete,uma pulseira gemoétrica oou até mesmo com um chapéu repleto de apliques de materiais bem diferentes!Entre colares com pedras e contas coloridas em tons quentes a volta do maxi acessórios. Nesse verão os acessórios vão ter muito plástico, metais e  pedras.
Vejam as fotos de alguns desfiles a seguir:
Cliquem na foto para ampliar.
E ai?? Gostaram?
bjinhos Ciça

domingo, 23 de janeiro de 2011

Transformação de Ian Somerhalder em Damon Salvatore

Gente hoje vim mostrar uma coisa que achamos muito legal. A transformação do super lindo ator Ian Somerhalder em Damon Salvatore (ele aparece na série The Vampire Diaries)!


  Vejamos as fotos explicativas:

normal_vd109-tl-0001

Começando com os olhos vermelhos, eu não sei vocês mas eu sempre achei que isso fosse efeito de computador, mas não é, a verdade é que são usadas lentes vermelhas!
prestem atenção na foto abaixo:

normal_vd109-tl-0002

Deve ser meio estranho se olhar no espelho e ver seus próprios olhos vermelhos assim! haha

normal_vd109-tl-0003

Ele colocando a lente! awn

normal_vd109-tl-0007

Para fazer a expressão do rosto de ''pele franzida'' são colocados tipo pontinhos pretos no rosto do ator!

normal_vd109-tl-0008

normal_vd109-tl-0009

Assustador né?

Mas não vamos esquecer os dentes! Para eles ficarem afiados daquele jeito, eles usam nada mais nada menos do que uma dentadura feita a partir do molde do dente do ator ou atriz que vai usa-la!

normal_vd109-tl-0005

aaaah, e sabiam que eles chegam a usar até um pescoço falso na vítima que será atacada? O.o

Muito legal né? No final fica assim:

normal_vd109-tl-0006

Uuuui que medo! hahaha

O que vocês acharam da transformação??
Com certeza é muuuuito trabalhosa! Mas o resultado final é perfeito né?

Beijoooos
Jessy



LindoOoOos

Fonte:http://www.cronicasvampiricas.pt/ (adoreeeeeei esse site)

sábado, 22 de janeiro de 2011

The floral print is back!

Bom, como fala o título da postagem, The floral print is back!! (a estampa floral esta de volta!)
  Simm! Como todas nós ja percebemos, o verão chegou! E as estampas florais tem tuuudo a ver com ele né? Então se você de alguma forma perdeu suas roupas florais ou não tem uma, por favor vá as comprar agora!! Tenho certeza que você não vai querer passar o verão sem uma... ^^
 Então eu separei algumas fotos para vocês terem uma ideia do que eu quero dizer com isso...


Saia floral: lindaa

*__*



Vestidos perfeitoooos!


  O que acharam? prontas para sairem as compras? haha

beijos > Jessy

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mudança de planos

 Devido ao insucesso do nosso concurso (abaixo), iremos anula-lo e faremos um sorteio com a cesta de 11 esmaltes, então participem do sorteio e dia 5 de janeiro anunciaremos o resultado.




Para participar basta completar os campos do sorteio e ser seguidora do blog ( e morar no Brasil, claro).

Deixe um comentário!




Boa sorte!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Concurso de Natal!! ANULADO

Oi povo da web! Hoje faremos um concurso, para ganhar uma cesta com 11 esmaltes, com a marca da impala, risqué e ludurana!



D+ não é? E para participar basta enviar a resposta para o nosso email (ldv.contatos@hotmail.com) ou deixar a resposta nos comentários dessa postagem mesmo(caso você não se importe que sua resposta seja vista por todos), da seguinte pergunta: O QUE VOCÊ FARIA PARA GANHAR UMA CESTA DE ESMALTES?

Mas com as seguintes regras:

°Ser seguidora do blog

°Deixar um comentário avisando a participação

°Junto com a resposta no email ou no comentário colocar a cidade onde você mora e seu nome.

°A ganhadora terá somente 3 dias para responder o email que enviaremos anunciando sua vitória, caso contrario outra pessoa será premiada!

°Tem que ser residente do Brasil

OBS: Se você divulgar nosso blog no seu blog, poderá enviar 2 respostas diferentes! Mas  se enviar 2 e não tiver divulgado, você será desclassificado.
Continue sempre ligada no blog, para ver o resultado do concurso.




Good luck!

Beijos Ciça & Jessy

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Teste: Qual esmalte combina com você?

Oi minha queridas amantes de vampiros!! Hoje resolvi postar um teste que vai revelar qual a cor, e o tom do esmalte combina mais com você!!
Básica, da moda, ou marcante?? Faça o teste e descubra.
Obs: Marque apenas uma alternativa.

1- Qual item de maquiagem você não vive sem?
a) Gloss
b) Batom vermelho
c) Delineador

2- Com qual celebridade você mais se identifica?
a) Sandy
b) Juliana Paes
c) Pitty

3- Qual a peça de roupa que você mais usa?
a) Regata Branca
b) Minissaia
c) Legging


4- Qual tipo de filme você mais gosta?
a) Romance
b) Comédia
c) Suspense


5- O que você pensa quando vê alguem de esmalte colorido na rua?
a) Acha legal, mais não usaria
b) Depende da cor, se tiver na moda você adora!
c) Acha um máximo e fica louca para logo copiar


6- Para você o maior problema em pintar a unha de uma cor escura é:
a) A cor, não gosto
b) Que fica muito feio quando descasca 
c) Nenhum, adoro experimentar várias cores

Resultado:
Mais A
CLARO
Você gosta de uma misturinha branca, rosa claro. Mas lembre-se de que as cores fortes dão um up no visual. 
o esmalte que mais combina com você é: RENDA 
 Mais B
DA MODA
Você adora os tons que estão na moda, principalmente se forem cores fortes como laranja e azul. Invista também nas cores clássicas, como o vinho, e básicas, como rosa – sempre na moda.
o esmalte que combina com você é: CIGARRETE


 Mais C
MARCANTE
Você adora vermelho e esmaltes mais escuros Só tome cuidado pra não ousar demais nas unhas, no make, nas roupas...
o esmalte que combina com você é: GABRIELA
 E ai? Vocês gostaram do teste? Qual foi o resultado? Comentem
Bjos Ciça

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coleção Disritmia verão 2011

Oooi gente, hoje eu vim mostrar para vocês algumas roupas que estão lindas da disritmia do verão 2011! Veja as fotos:





Aaah, fiquei babando encima dessas fotos! A coleção completa consta de 72 fotos mas como são muuitas fotos, ia ficar meio difícil de dar prt sc e colocar tudo no paint! haha
Mas se vocês quiserem ver toda a coleção é só entrar no site aqui.
Gostaram das fotos?
Beijinhos Jessy