Quem somos nós

Minha foto
Garotas que adoram vampiros, e coisas sobrenaturais... Mas que também adoram moda e fofocas! Então seja bem vindo a esse blog diferente e criativo! e tome cuidado com o que você pensa pois podemos ser aquilo que você nem imagina! Muahahahah

sábado, 22 de janeiro de 2011

The floral print is back!

Bom, como fala o título da postagem, The floral print is back!! (a estampa floral esta de volta!)
  Simm! Como todas nós ja percebemos, o verão chegou! E as estampas florais tem tuuudo a ver com ele né? Então se você de alguma forma perdeu suas roupas florais ou não tem uma, por favor vá as comprar agora!! Tenho certeza que você não vai querer passar o verão sem uma... ^^
 Então eu separei algumas fotos para vocês terem uma ideia do que eu quero dizer com isso...


Saia floral: lindaa

*__*



Vestidos perfeitoooos!


  O que acharam? prontas para sairem as compras? haha

beijos > Jessy

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mudança de planos

 Devido ao insucesso do nosso concurso (abaixo), iremos anula-lo e faremos um sorteio com a cesta de 11 esmaltes, então participem do sorteio e dia 5 de janeiro anunciaremos o resultado.




Para participar basta completar os campos do sorteio e ser seguidora do blog ( e morar no Brasil, claro).

Deixe um comentário!




Boa sorte!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Concurso de Natal!! ANULADO

Oi povo da web! Hoje faremos um concurso, para ganhar uma cesta com 11 esmaltes, com a marca da impala, risqué e ludurana!



D+ não é? E para participar basta enviar a resposta para o nosso email (ldv.contatos@hotmail.com) ou deixar a resposta nos comentários dessa postagem mesmo(caso você não se importe que sua resposta seja vista por todos), da seguinte pergunta: O QUE VOCÊ FARIA PARA GANHAR UMA CESTA DE ESMALTES?

Mas com as seguintes regras:

°Ser seguidora do blog

°Deixar um comentário avisando a participação

°Junto com a resposta no email ou no comentário colocar a cidade onde você mora e seu nome.

°A ganhadora terá somente 3 dias para responder o email que enviaremos anunciando sua vitória, caso contrario outra pessoa será premiada!

°Tem que ser residente do Brasil

OBS: Se você divulgar nosso blog no seu blog, poderá enviar 2 respostas diferentes! Mas  se enviar 2 e não tiver divulgado, você será desclassificado.
Continue sempre ligada no blog, para ver o resultado do concurso.




Good luck!

Beijos Ciça & Jessy

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Teste: Qual esmalte combina com você?

Oi minha queridas amantes de vampiros!! Hoje resolvi postar um teste que vai revelar qual a cor, e o tom do esmalte combina mais com você!!
Básica, da moda, ou marcante?? Faça o teste e descubra.
Obs: Marque apenas uma alternativa.

1- Qual item de maquiagem você não vive sem?
a) Gloss
b) Batom vermelho
c) Delineador

2- Com qual celebridade você mais se identifica?
a) Sandy
b) Juliana Paes
c) Pitty

3- Qual a peça de roupa que você mais usa?
a) Regata Branca
b) Minissaia
c) Legging


4- Qual tipo de filme você mais gosta?
a) Romance
b) Comédia
c) Suspense


5- O que você pensa quando vê alguem de esmalte colorido na rua?
a) Acha legal, mais não usaria
b) Depende da cor, se tiver na moda você adora!
c) Acha um máximo e fica louca para logo copiar


6- Para você o maior problema em pintar a unha de uma cor escura é:
a) A cor, não gosto
b) Que fica muito feio quando descasca 
c) Nenhum, adoro experimentar várias cores

Resultado:
Mais A
CLARO
Você gosta de uma misturinha branca, rosa claro. Mas lembre-se de que as cores fortes dão um up no visual. 
o esmalte que mais combina com você é: RENDA 
 Mais B
DA MODA
Você adora os tons que estão na moda, principalmente se forem cores fortes como laranja e azul. Invista também nas cores clássicas, como o vinho, e básicas, como rosa – sempre na moda.
o esmalte que combina com você é: CIGARRETE


 Mais C
MARCANTE
Você adora vermelho e esmaltes mais escuros Só tome cuidado pra não ousar demais nas unhas, no make, nas roupas...
o esmalte que combina com você é: GABRIELA
 E ai? Vocês gostaram do teste? Qual foi o resultado? Comentem
Bjos Ciça

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coleção Disritmia verão 2011

Oooi gente, hoje eu vim mostrar para vocês algumas roupas que estão lindas da disritmia do verão 2011! Veja as fotos:





Aaah, fiquei babando encima dessas fotos! A coleção completa consta de 72 fotos mas como são muuitas fotos, ia ficar meio difícil de dar prt sc e colocar tudo no paint! haha
Mas se vocês quiserem ver toda a coleção é só entrar no site aqui.
Gostaram das fotos?
Beijinhos Jessy

sábado, 18 de dezembro de 2010

Batons diferentes e bizarros

Gente, esta lançando por ai uma moda desses batons diferentes, vários desfiles ja foram feitos com modelos usando esses makes!!
por isso resolvi mostrar para vcs:


laranja, rosa, roxo, lilás, azul,verde, são muitas cores, mas a que esta se destacando nos desfiles é o preto!!
estranho não é??




















Agora uma famosa que vcs já devem saber que aderiu essa moda foi a Kesha, que adora um batom azul!!
















E vocês, também já estão não onda desses batons, ou acham eles muito extravagantes??
Comentem.. 
Bjinhos Ciça

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

OMI (OH my Ian(Somerhalder)) Demi? Miley?

Meninas hoje eu ia postar outra coisa, mas  achei essa foto da Demi que vazou na net, então resolvi mostrar para vocês!




                                             
Gente como assim né? Choquei! haha

O que vocês acharam? Super normal ou choque total? kk

Agora a miley?
Parece que sim! Destaquei pontos para comparar!


Essa sim me chocou muito!! :o


O que acharam?
Comentem!
Beijoos Jessy