Quem somos nós

Minha foto
Garotas que adoram vampiros, e coisas sobrenaturais... Mas que também adoram moda e fofocas! Então seja bem vindo a esse blog diferente e criativo! e tome cuidado com o que você pensa pois podemos ser aquilo que você nem imagina! Muahahahah

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Catálogo da Gucci

Meninaas! O catálogo da Gucci ta maravilhoso! Vim mostrar para vocês, que ja devem ter percebido que eu amoOo catálogos!!




Clique na imagem para ela ficar maior!

Não são   liiiiindas? Mas muito caras! : s
Para mais roupas: Site da gucci!

O que acharam?
Beijoos Jessy

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ganhadora do Sorteio!

Oi genteee! Hoje como tinhamos prometido, vamos anunciar a ganhadora da cesta com 11 esmaltes!!!
E a sortuda premiada foooooooi:



Parabééeeeeensss sortuda Michelle! Você tem 3 dias para responder o post no nosso email informando seu endereço! Se não responder dentro de 3 dias realizaremos o sorteio outra vez!
                                                          Curta o seu prêmio!
Ahh e as que não ganharam, não fiquem tristes!! Continuem visitando o blog, porque a qualquer hora podemos fazer um novo sorteio, e vc pode ganhar!!

                                                      Beijos Ciça e Jessy

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Penteados

Oi gente, fuçando na net (como sempre), encontrei uns penteados muito lindos e achei que valia a pena mostrar para vocês, olhem:


















































E ai, qual vocês preferem?? Qual que vocês usariam?
Comentem... 
Beijos Ciça

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tendencia verão 2011- Acessórios

Ooooii gente(quanto tempo tava viajando!), hoje eu vou falar um pouco mais sobre esse verão, mas agora de acessorios!!

As tendências dos acessórios para 2011 aparecem através de peças variadas mas, todas com a mesma sensação de  movimento seja através de um brinco, um bracelete,uma pulseira gemoétrica oou até mesmo com um chapéu repleto de apliques de materiais bem diferentes!Entre colares com pedras e contas coloridas em tons quentes a volta do maxi acessórios. Nesse verão os acessórios vão ter muito plástico, metais e  pedras.
Vejam as fotos de alguns desfiles a seguir:
Cliquem na foto para ampliar.
E ai?? Gostaram?
bjinhos Ciça

domingo, 23 de janeiro de 2011

Transformação de Ian Somerhalder em Damon Salvatore

Gente hoje vim mostrar uma coisa que achamos muito legal. A transformação do super lindo ator Ian Somerhalder em Damon Salvatore (ele aparece na série The Vampire Diaries)!


  Vejamos as fotos explicativas:

normal_vd109-tl-0001

Começando com os olhos vermelhos, eu não sei vocês mas eu sempre achei que isso fosse efeito de computador, mas não é, a verdade é que são usadas lentes vermelhas!
prestem atenção na foto abaixo:

normal_vd109-tl-0002

Deve ser meio estranho se olhar no espelho e ver seus próprios olhos vermelhos assim! haha

normal_vd109-tl-0003

Ele colocando a lente! awn

normal_vd109-tl-0007

Para fazer a expressão do rosto de ''pele franzida'' são colocados tipo pontinhos pretos no rosto do ator!

normal_vd109-tl-0008

normal_vd109-tl-0009

Assustador né?

Mas não vamos esquecer os dentes! Para eles ficarem afiados daquele jeito, eles usam nada mais nada menos do que uma dentadura feita a partir do molde do dente do ator ou atriz que vai usa-la!

normal_vd109-tl-0005

aaaah, e sabiam que eles chegam a usar até um pescoço falso na vítima que será atacada? O.o

Muito legal né? No final fica assim:

normal_vd109-tl-0006

Uuuui que medo! hahaha

O que vocês acharam da transformação??
Com certeza é muuuuito trabalhosa! Mas o resultado final é perfeito né?

Beijoooos
Jessy



LindoOoOos

Fonte:http://www.cronicasvampiricas.pt/ (adoreeeeeei esse site)

sábado, 22 de janeiro de 2011

The floral print is back!

Bom, como fala o título da postagem, The floral print is back!! (a estampa floral esta de volta!)
  Simm! Como todas nós ja percebemos, o verão chegou! E as estampas florais tem tuuudo a ver com ele né? Então se você de alguma forma perdeu suas roupas florais ou não tem uma, por favor vá as comprar agora!! Tenho certeza que você não vai querer passar o verão sem uma... ^^
 Então eu separei algumas fotos para vocês terem uma ideia do que eu quero dizer com isso...


Saia floral: lindaa

*__*



Vestidos perfeitoooos!


  O que acharam? prontas para sairem as compras? haha

beijos > Jessy

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mudança de planos

 Devido ao insucesso do nosso concurso (abaixo), iremos anula-lo e faremos um sorteio com a cesta de 11 esmaltes, então participem do sorteio e dia 5 de janeiro anunciaremos o resultado.




Para participar basta completar os campos do sorteio e ser seguidora do blog ( e morar no Brasil, claro).

Deixe um comentário!




Boa sorte!