Quem somos nós

Minha foto
Garotas que adoram vampiros, e coisas sobrenaturais... Mas que também adoram moda e fofocas! Então seja bem vindo a esse blog diferente e criativo! e tome cuidado com o que você pensa pois podemos ser aquilo que você nem imagina! Muahahahah

sábado, 11 de dezembro de 2010

Coisas mais caras do mundo

Hoje vou falar sobre as coisas mais absurdamente caras do mundo, e admito que fiquei babando em algumas delas! hahaha


Começando pelo sorvete mais caro do mundo, custa 1000 dólares, com folhas de ouro comestíveis!


Essa sandália custa 3 milhões de euros, feita a mão com diamantes de 12 quilates.




Esse laptop custa 350 mil dólares devido a tulipa de diamantes, e ainda permite assistir filmes e ouvir musicas (CD) com ele desligado.(Desculpe a má qualidade, mas só encontrei essa imagem.)

Esse anel é só 1.83 milhões de dólares!


hello kitty mais cara do mundo!? R$ 340 mil

Então é isso! Gostaram? Vocês comprariam algum dia? haha

Comentem!

Beijos Jessy

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vestidos lindos

Oi gente, hoje fuçando na net, encontrei uns vestidos de gala lindoooos!!!
Por isso achei que valia a pena mostrar para vocês, olhem só:




















Gente, olha esse, que lindooooooo!!



e esse:
Gostou? comente!!!
bju Ciça

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aniversário do nosso amado

Genteeeeee, hoje se vocês nao sabem é aniversário do nosso querido e muito amado...
IAN SOMERHALDER!!!
Bom, desde que a gente começou a assistir Vampire Diaries, nos ficamos loucaaas por esse cara.
Depois descobrimos que ele atuou em Lost também, ai que ficamos enlouquecidas msm!!!! kkk
Mas fizemos esse post justamente para desejar um Feliz Aniversário, a esse homem, que além de talentoso, bonito, estiloso, é o nosso grande ídolo!!
por isso:
                      Happy birthday Ian, we love you!!!

E essa cara heim???





















Acho que ja chega né!!! kkk
Mas, e ai, apreciaram a beleza do nosso vampiro lindo!!! kkk 
comentem 
                                                                          Beijos Ciça



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que fazer quando não se tem nada para fazer?

Estamos sem absolutamente nada para fazer! Por isso resolvemos fazer um post falando justamente desse assunto! Siga as dicas abaixo para sair do tédio:

° Se sua unha está um caus, vá faze-la sem preguiça! Seguem as dicas de esmalte aqui.
° Você também pode ver séries, algumas que nós gostamos são:
-The Vampire Diaries;
-Glee;
-Greek;
-90210;
-Lost;
-Pretty Little Liars;
-True Blood;
°Chame um(a) amigo(a)
°Mude a decoração do seu quarto (Mude os móveis de lugar, use sua criatividade!)
°Coloque uma música e comece a dançar que nem doida! haha
°Em caso de depressão coma todo o estoque do armário
°Aprenda culinária
°Fique babando vendo as fotos dos caras mais bonitos do mundo!
°Jogue algum jogo, alguns que nos gostamos são:
- Mario Bros
-The Sims(1, 2 e 3)
-Zumbies vs Plants
-Guitar hero
-Fable
-Zelda
-Packman
-Sonic
°Leia algum livro, alguns que nós gostamos:
-Saga Crepúsculo
-Saga Diarios do Vampiro
-Harry Potter
-Marcada, Indomada etc...
-Percy Jackson
-As cronicas de Narnia
°Ver tv 
°Customizar suas roupas
°Agora, a  melhor coisa a fazer mesmo é fuçar na net e visitar nosso blog! hahaha









                           


                           


E ai gostaram?? agora vcs não vão ficar mais entediadas!
Beijos
Jessy & Ciça

sábado, 4 de dezembro de 2010

8 figuras de cera da Lady Gaga?

Oi gente!! Hoje resolvemos falar sobre a cantora Lady Gaga, aquela que esta no alto de sua carreira, e fazendo o maior sucesso.

Descobrimos que o famoso Museu Madame Tussauds irá lançar oito figuras de cera diferentes de Lady Gaga, no dia 9 de dezembro. As estátuas estarão em Londres, Amsterdã, Berlim, Nova York, Hollywood, Las Vegas, Xangai e Hong Kong.
A direção do museu trabalhou com os designers favoritos de Lady Gaga, para garantir que as roupas fiquem parecidas com as da cantora. Mas não foi revelado qual museu trará cada versão da artista, os fãs apenas descobrirão no dia de lançamento.
E os fãs mais desesperados da cantora terão uma vantagem especial. As primeiras cem pessoas que chegarem ao local vestidas de Lady Gaga, entrarão de graça no museu.
Ve se pode??? kkk

E ai, vocês gostaram da ideia??
Comentem 
Bjinhos Ciça e Jessy

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esmalte do dia!

Oi  minhas amantes de vampiros preferidas!! Hoje resolvi mostrar para vocês o esmalte que estou usando!! Achei ele super lindo!!
Deem só uma olhadinha:




Obs: Essa não é a minha unha... Na verdade não tirei uma foto da minha porque nao achei o cabo da minha máquina...kkk
Mas e ai, vocês gostaram??
Comentem
Bjinhos Ciça

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Simulador de make

  Fuçando pela net encontrei um simulador maravilhoso de make da avon, nele você pode testar qualquer make e ver se fica bom! hahahah

Essa foto foi do make que eu fiz:




E ainda é suuuuper fácil de mexer! Se você for uma pessoa com tempo de sobra na vida é só testar makes toda vez que for sair de casa! haha  Experimentem & Comentem!

Beijos
Jessy